AJUDA
Perguntas frequentes:
Como faço para comprar?
Entre na página do produto desejado, escolha a variação de tamanho se houver e clique em "Comprar".
Se quiser adicionar mais produtos ao carrinho clique em "Continuar comprando", se quiser finalizar o pedido digite seu cep, automaticamente aparecerão as opções PAC ou SEDEX com os devidos valores, escolha uma e clique em "Finalizar Pedido".
Caso não esteja logado faça login ou crie uma conta, é fácil e rápido.
Ao finalizar o pedido, você será enviado para a página de pagamento, onde completará seu cadastro com endereço, etc e escolherá a forma de pagamento.
A opção "cartão de crédito" estará selecionada automaticamente, basta preencher seus dados, esse tipo de pagamento é processado pelo Pagseguro. Caso prefira outra opção basta clicar na forma de pagamento escolhida e seguir os passos.
Realize o pagamento e aguarde a confirmação.
Não tenho certeza se pedido foi finalizado, o que eu faço?
Nesse caso provavelmente seu pedido não foi finalizado (e não será cobrado) pois quando o pedido é completado você recebe uma mensagem de confirmação. Nesse caso por favor mande um email para neygarciapt@yahoo.com.br e pode ter certeza que lhe daremos o suporte necessário, pois estaremos sempre a disposição.
Confira os prazos dos correios:
• SEDEX:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis.
Interior do Brasil: prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis.
•* PAC:*
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 10 dias úteis.
Interior do Brasil: prazo de entrega de 5 a 14 dias úteis.
Qual a oriem dos produtos?
Nossos produtos tem origem variada. Somos representantes das marcas divulgadas no site, loja física fica na cidade de Rio Paranaíba - MG. Todos os produtos são originais.
Posso trocar, se eu não gostar ou se não me servir? Como?
Pode trocar sim, mais do que vender, seremos parceiros e a confiança deve sempre prevalecer.
O que não pode é ficar com uma peça que não vai usar, não é verdade?
Entre em contato avisando sobre a troca e, se puder, nos conte o motivo para que possamos te atender melhor na próxima vez. Basta enviar o pacote de volta para o endereço do remetente, assim que o pacote voltar para nossas mãos, lhe enviaremos outro produto da maneira que você ficará satisfeito.
Há meu Deus! Minha dúvida não está aqui, socorro!
Calma, envie sua dúvida, palpite ou anseio para dinaboutiquerp@yahoo.com.br que responderemos rapidinho.
Como faço para comprar?
Entre na página do produto desejado, escolha a variação de tamanho se houver e clique em "Comprar".
Se quiser adicionar mais produtos ao carrinho clique em "Continuar comprando", se quiser finalizar o pedido digite seu cep, automaticamente aparecerão as opções PAC ou SEDEX com os devidos valores, escolha uma e clique em "Finalizar Pedido".
Caso não esteja logado faça login ou crie uma conta, é fácil e rápido.
Ao finalizar o pedido, você será enviado para a página de pagamento, onde completará seu cadastro com endereço, etc e escolherá a forma de pagamento.
A opção "cartão de crédito" estará selecionada automaticamente, basta preencher seus dados, esse tipo de pagamento é processado pelo Pagseguro. Caso prefira outra opção basta clicar na forma de pagamento escolhida e seguir os passos.
Realize o pagamento e aguarde a confirmação.
Não tenho certeza se pedido foi finalizado, o que eu faço?
Nesse caso provavelmente seu pedido não foi finalizado (e não será cobrado) pois quando o pedido é completado você recebe uma mensagem de confirmação. Nesse caso por favor mande um email para neygarciapt@yahoo.com.br e pode ter certeza que lhe daremos o suporte necessário, pois estaremos sempre a disposição.
Confira os prazos dos correios:
• SEDEX:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis.
Interior do Brasil: prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis.
•* PAC:*
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 10 dias úteis.
Interior do Brasil: prazo de entrega de 5 a 14 dias úteis.
Qual a oriem dos produtos?
Nossos produtos tem origem variada. Somos representantes das marcas divulgadas no site, loja física fica na cidade de Rio Paranaíba - MG. Todos os produtos são originais.
Posso trocar, se eu não gostar ou se não me servir? Como?
Pode trocar sim, mais do que vender, seremos parceiros e a confiança deve sempre prevalecer.
O que não pode é ficar com uma peça que não vai usar, não é verdade?
Entre em contato avisando sobre a troca e, se puder, nos conte o motivo para que possamos te atender melhor na próxima vez. Basta enviar o pacote de volta para o endereço do remetente, assim que o pacote voltar para nossas mãos, lhe enviaremos outro produto da maneira que você ficará satisfeito.
Há meu Deus! Minha dúvida não está aqui, socorro!
Calma, envie sua dúvida, palpite ou anseio para dinaboutiquerp@yahoo.com.br que responderemos rapidinho.
A gente vê de longe quem veste bem... A gente vê de longe quem veste Diná Boutique...